Jovens Valentes que a cada dia renunciam o pecado e os prazeres terrenos. Vivendo aquilo que o Senhor nós tem preparado. Estamos em constante guerra contra este mundo e, o Senhor precisa de Valentes para guerrear com Ele. Nós fomos escolhidos! "Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza." 1 Timóteo 4:12 ( Jovens Assembleianos )

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Feliz aniversário!




Hoje um Valente (e um Consoante) em cristo, está completando mais um ano de vida. Felicidades para nosso amigo Bruno "Moral" Lira, que está fazendo 24 anos de idade! Que Deus continue derramando bênçãos em sua vida, e que esse varão continue sempre nos caminhos do Senhor, porque coisa melhor não há. Tudo de bom!


"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!"                                                                                                                   "Salmos 139: 13-17"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Copyright © Os Valentes | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes